segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Retiro da PJ² 2011


M    A     R     A     V     I      L     H    O    S    O

Pejoteiros blogueiros de plantão!
Existe outra palavra para expressar o que foi o Retiro da PJ²?
Sim, devem existir muitas! 
Por isso, partilhe aqui conosco sua experiência nesse Retiro!
Foram 3 dias de muita graça em nossas vidas. Obrigado Senhor porque Tu nos amaste imensamente e nos revelaste a Tua Verdade. 

Em breve fotos e vídeos do Retiro da PJ² aqui.

  Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ola povo amado de Deus!

    o que eu tenho pra dizer é que Deus fez, eu vi, eu estava lá, não conheço a vida intima de ninguém mais Deus conhece, mas o que eu vi foi a trasformação que Deus fez em vocês isso esta estampado no rosto de vocês
    não sei o que foi
    nem como foi foi
    mas foi ...
    kkkkkkkkkkkk

    D'Nise

    ResponderExcluir
  2. Não pude participar desde o começo do retiro, mas o que eu peguei foi exatamente aquilo que Deus queria me dar..
    agradeço meu Deus!

    D"Nise

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente INESQUECIVEL.
    Eu agradeço a Deus por ele, atraves de nossos pastores, ter invadido nossos corações com amor e alegria. Fico muito feliz e ohje eu oro mais do que nunca para sempre ficar pertinhos dele. =)

    ResponderExcluir