quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É amanhã!!! Retiro da PJ² 2011

E aê blogueiros!!!! É amanhãaaaa!!!!! \o/
Tá chegando o grande dia,  o dia de deixar tudo e encontrar o nosso Amado! Tá chegando o dia do nosso Retiro! E aí, já tá de malas prontas? =D


"Eu tô de malas prontas pra seguir o meu Senhor
Eu vou ao fim do mundo se preciso for
Eu sou capaz de tudo pra seguí-Lo e amá-Lo
Porque Ele é meu céu, minha paz, Ele é meu tudo,
Minha alegria de viver!"


\o/  Já sabe o que levar? Vamos lá relembrar algumas dicas!



O que colocar na mala:

  • Bíblia 
  • Terço
  • Caderno e caneta
  • Pertences pessoais: Escova de dente, creme dental, toalha, sabonete, desodorante, perfume, maquiagem(no caso das meninas), pente de cabelo.
  •  Roupas: Roupas adequadas para a Santa Missa(calça comprida), shorts e bermudas de preferência até o joelho, blusas de preferência sem decotes, com mangas e/ou alças, roupa estilo esporte/social para a nossa Festa no sábado a noite, se possível, levar uma blusa branca para o momento mariano, roupas íntimas e pijama para dormir.
  • Para a dormida: Se for dormir de cama, levar uma colcha para cobrir o colchão e seu lençol. Se quiser, levar o travesseiro. Se for dormir de rede, levar a rede e o lençol.
Tá faltando alguma coisa? A mala ta pronta? Então vamos nessa!!!

Esperamos você amanhã, às 19h, na Igreja Matriz! O ônibus sairá as 20h. Se acontecer de você se atrasar, ligue para nos dá o aviso. Coordenadora Lili: 8838-8561 / 99280569.

E atenção: a Promoção "Durma com Anjos" encerra amanhã! Você tem até hoje para participar. O prêmio será entregue ao vencedor no sábado a noite, lá no nosso Retiro!

Retiro da PJ² 2011! Eu vou! #RetiroEuVou

Fiquem com Deus! E até amanhã! =D

Um comentário: