Intercessão e Oração

Esse é o nosso cantinho da intercessão e oração. Aqui você poderá colocar seu pedido de oração e também acolher outros pedidos para juntos intercedermos uns pelos outros.

- “O intercessor não é aquele que somente faz à Deus uma oração de pedidos. Não. Ele conhece o coração de Deus. E porque o ama e sabe que é amado por Ele, nesse amor, ele atinge o coração de Deus, através da intercessão que se torna um humilde diálogo de amor.”



Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.Amém.

" Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9)

22 comentários:

  1. Como sentido de "Amizade" em foco, tanto pela reunião de ontem como a do domingo próximo, peço para intercedermos por dois amigos meus, que estão passando por problemas pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Peço intercessão pela Maria, que conheci ontem na PJ²...para que seu caminho possa ser guiado pelo Espírito Santo e que dentro da PJ² ela possa fazer belas amizades. Também coloco no coração de Jesus duas pessoas muito especiais pra mim: a Fabíola e a Márcia. Que nossa amizade cresça sempre mais na fé, no amor e na doação. E também peço por uma amizade que se desgastou, que era muito importante pra mim e hoje vejo tão distante.

    ResponderExcluir
  3. Peço a intercessão pelo nosso retiro, para que Deus em sua infinita misericórdia olhe para nós (Pastoral da Juventude com Jeus)que somos seus filhos e servos e tenha compaixão de nós perdoe as nossas falhas, nosso egoísmo e principalmente nossa falta de AMOR por Jesus Eucarístico. Que nesse retiro Ele nos revele o real sentido de sermos cristãos e principalmente de sermos PEJOTEIROS(AS)! Mãe Maria tu que conhece nosso coração, passe a nossa frente e não permita que façamos nada que desagrade o coração do nosso AMADO!AMÉM!
    ASS: Lili Araújo

    ResponderExcluir
  4. Peço a intercessão também pelo sacerdote que nos acompanha e reza por nós o Pe. Rivaldo.
    Que Deus possa guiar seus passos no bom caminho e que ele possa ser bem firme na sua vocação e que possamos enchergar verdadeiramente a presença do Deus vivo através dele!Amém!
    Ass: Lili Araújo

    ResponderExcluir
  5. Eu peço por esses pedidos.;0

    ResponderExcluir
  6. Sabe penso muito nas minhas miserias e me pergunto como pode Um Deus me amar tanto? Eu me envergonho só em penssar nas minhas falhas para com ele e logo me vem a vontade de desistir de tudo, Meu DEUS com um amor infinito me mostra que ele não quer saber o quanto eu pequei mas o quanto me arrependo e quando eu tomo a atitude de não mais pecar.... a prova do seu amor esta no meu coração gravado com o Fogo do Espirito Santo.Não posso desistir pq ELE não desistiu em sua caminhada, não posso dizer não pq ELE disse um SIM para mim no alto de uma cruz.
    Lembrando que a caminhada não é facil não foi facil para o proprio CRISTO...... não esmuressa se ador vier, entrega a DEUS– Jesus falou assim:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30).
    Em teu coração tb a amarcar do Fogo do ESPÍRITO SANTO e esse fogo não se apaga pois foi acesa pelo proprio DEUS nenhum homem ou outra criatura qualquer pode apaga.Intercede Mãe Maria pela caminhada de meus irmãos e guiai vossos passos. Amém.
    Paz e bem!!! Fiquem com DEUS!! E que Nossa Senhora os protejam!!!!
    Ass: Nayana

    ResponderExcluir
  7. Muito forte e verdadeira a sua oração Naná!
    Que os anjos do céu digam amém!!

    Ass: Lili Araújo

    ResponderExcluir
  8. "Deus se alegra pq o Evangelho é revelado aos pequeninos!" Lucas 10, 21-24

    Que possamos rezar com essa passagem e Deus por sua infinita bondade e amor nos ajude entender a sua vontade, amém!!Mãe nos acompanha, nos guarda, nos conduz ao teu filho o nosso AMADO REI!


    Ass: Lili Araújo

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal!! Sabe, ja sao algumas horas da madrugada, e estava visitando o blog da pj, quando me bateu uma vontade de deixar um pedido de oração. Me veio na cabeça a lembrança dos meus amigos, os velhos amigos, dos quais me afastei por circunstâncias da vida, mas ainda mantenho contato. E pude perceber o quanto me dói ver aqueles meus amigos, os quais convivia quase todos os dias, estarem sem uma LUZ para os guiar. Amigos, que em outros tempos, falavam da rodada passada do futebol, da nota baixa na prova ou até mesmo do fora levado pela menina mais bonita da sala, hoje, buscam somente as bebidas, o cigarro e as "farras". Sei, que a maioria de nós, temos pessoas nas nossas vidas em que desejaríamos muito, que as mesmas conhecessem o VERDADEIRO amor dessa vida,a verdadeira felicidade, que só é encontrada em DEUS. Como seria bom que todas as pessoas que nós gostamos tivessem aquela experiência com DEUS, aquele primeiro encontro que nós já sentimos, em que as mãos começaram a suar frio e o coração a bater rapidamente, aquele encontro em que nós nos sentimos chamados a caminhar com DEUS. E sei que esse papel de evangelizar e levar o testemunho do amor do PAI a aqueles que não conhecem, cabe a nós que já fomos tocados. E muitas vezes é despertada a insegurança no coração e vem na cabeça o receio da reação das pessoas ao ouvirem os nossos testemunhos. Mas é nessa hora em que temos de ser perseverantes na fé e pedir ao ESPÍRITO SANTO, os dons da fortaleza e da sabedoria, para que não sejamos fracos e que ELE possa guiar todas as palavras que saiam da nossa boca. E que possamos, verdadeiramente, levar o testemunho do amor de DEUS a outras pessoas, das quais muitas estão necessitadas desse amor e só o que falta seja essa evangelização. Enfim, peço oração, em especial, por alguns amigos meus, para que eles possam ser tocados pelo o amor do PAI e que ELE faça uma obra nova na vida de cada um. E que NOSSA MÃE, possa interceder por eles e por cada de um nós, nos guardando e protegendo como filhos. Que Deus abençoe a PJ!! A Paz do Senhor esteja e permaneça com vocês!! Abraços!!
    Ass: Fábio

    ResponderExcluir
  10. Acolho suas palavras Fábio... Me fez até acordar mais nessa manhã de sábado. Precisamos transbordar o Espírito Santo, não guardá-lo só para nós, mas fazer com que ele escorra por nossas palavras, nossas mãos, nossos abraços...enfim, precisamos transbordá-lo. Que os anjos nos ajudem a evangelizar e que a PJ² cresça em testemunho e em vida cristã. Amém!

    ResponderExcluir
  11. Peço oração pela minha família, em especial por minha tia e minha prima, para que Maria interceda junto a seu Filho Jesus pelo restabelecimento de sua saúde. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Intercessão pelo retiro2011 da pj2 que tudo ocorra na vontade de Deus mesmo nas dificuldades..
    Ass: D'nise

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar aqui meu pedido a N. Senhora; q ela interceda pela coordenação e núcleo da PJ², nos dando parresia e sensibilidade aos dons do Espírito Santo... e q a partir desse presente do céu, transborde em nós um ardor missionário, suscitando em nossos corações um amor verdadeiro, vindo de Deus, às almas de tantos jovens q precisam experimentar esse amor que transforma e da a verdadeira alegria, aquela que não passa jamais e que dá sentido a nossa existência, principalmente aos jovens do conjunto ceará, eles q são a missão q o Senhor nos confiou. Amém
    Thaty Cris =D~

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,te agradeço por toda minha vida,lhe entrego em suas mãos todos os corações,para que o senhor guie-os para um melhor caminho.Neste dia eeu te peço,por mim e por todos da PJ,para o senhor abençoar os seus corações e suas vidas de cada ser.Amém
    Larah:)

    ResponderExcluir
  15. Peço intercessão pela saúde do meu tio que está com câncer, que o Senhor Jesus possa ter misericórdia dele e possa reestabelecer sua saúde.
    Amém
    Barbara

    ResponderExcluir
  16. "Deus tem cuidado de vós
    Sim, Deus tem cuidado de vós
    Sua força é o amor derramado entre nós
    Porque Deus tem cuidado de vós."

    Que Maria interceda junto a seu Filho Jesus por todos esses pedidos. Amém.

    ResponderExcluir
  17. Meu Senhor e Meu Deus muitas vezes não sabemos o que fazemos e por isso venho clamar a Sua misericórdia e compaixão para com seus filhos e filhas da PJ², guia-nos, forma-nos, toma-nos p/ Ti ó Pai do Céu, somos fracos e pecadores e não sabemos p/ onde ir. P/ onde iremos Meu Amado se somente Tú tens palavra de vida eterna?
    Maria nossa Mãe não nos abandone interceda por nós junto a Seu Filho Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  18. Que possamos rezar e pedir ao Nossa Amado que venha consolar a família da Babi que recentemente perdeu um enti querido, que nossa Mãe Maria possa passar a frente também e os ajudar a superar esse momento dificil.
    Lembrando que a missa de 7º dia será nessa quinta-feira dia 13/10 às 19hs na igreja matriz quem puder se fazer presente será muito bom estarmos com ela nesse momento.

    ResponderExcluir
  19. Durante essa semana que possamos rezar pedindo a graça de Deus na nossa vida para que reconheçamos a nossa fraqueza, nossa dependência ao amor do nosso amado... que a PJ² encontre seu caminho para a santidade e seja sempre amparada pelos anjos do Senhor, amém!

    ResponderExcluir
  20. Pelo meu fiho Rafael, que Maria na sua enfinita misericordia possa tranformalo, Amem

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde;
    pf, peço oração URGENTE, por M.Sofia e A. Jose, vida sentimental, financeira, profissional e ministerio.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir