Quem somos

Olá pejoteiros, não pejoteiros, ex-pejoteiros, futuros-pejoteiros, qualquer coisa-pejoteiros e pessoal!!! =P

Bem vindo ao blog da Pastoral da Juventude com Jesus!

Você é novo aqui? Conheça um pouco sobre nós dando uma olhada nos nossos artigos e eventos. E como isso vai ser pouco para nos conhecer, visite-nos. ;D É só ir domingo, às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará ( Igreja Matriz).

Você é velho aqui? =P Não deixe de conferir as novidades, comentar, dar sugestões, avisos, sinal de fogo... enfim... o importante é participar.



Nós somos a Pastoral da Juventude com Jesus! =D

Somos um grupo de jovens católicos que busca conhecer a Deus e a Igreja, fazer trabalhos sociais de conscientização e ajuda, levar aos jovens formação, diversão, lazer, e principalmente, mostrar um Deus que é AMOR, BONDADE, AMIZADE E PAZ. A Pastoral da Juventude com Jesus é aberta a todos os jovens.  Venham nos conhecer!
 

4 comentários:

  1. Massa, aprendendo muita coisa nesse blog sobre a minha igreja, alem de termos formação missa e tudo mais o blog completa o resto..uhu

    ResponderExcluir
  2. Depois que entrei na PJ,me senti muito melhor.Conheci pessoas novas,fiz novos amigos e é maravilhoso está seguindo o caminho de Deus e se sentir em paz.
    Larah #,#

    ResponderExcluir
  3. muito bom, nao só o blog, mas toda a pj, me alegro muito ao ver o crescimento espiritual de cada um, estou algumas vezes pela matriz, mas nas poucas vejo o amor e a doação pelo serviço, é uma alegria mt grande ve que os jovens estao crescendo dentro da igreja, queria chamar voces pra irem para ir ao remix santo (http://www.facebook.com/event.php?eid=257621240945627), bj, Shalom!

    ResponderExcluir
  4. oie, eu sou nova por aqui. moro na segunda etapa do conj ceara e gostaria muito de participar de um grupo. nada melhor q comecar no meu bairro ne? rs. eu andei pesquisando algumas coisas sobre o shalom, queria saber se vcs sao um grupo do shalom ou nao tem nada a ver? e se eu chegar no domingo na matriz, oq vcs fazem la? todo domingo tem reuniao pelo q eu li aqui no blog ne...mas tem palestras? como funciona? por favor me respondaaaaa. meu email vladiane@hotmail.com abracos e desde ja obrigada :) to seguindo o blog de vcs!! que Deus abencoe todo mundo aqui!

    ResponderExcluir