segunda-feira, 4 de julho de 2011

Graças não faltam!

E aí galerinha amada! Quem estava na reunião de domingo(dia 3) da PJ²? Euuuu. o/ 
Pois bem, foi falado sobre as GRAÇAS de Deus em nossas vidas. Falamos sobre nossas escolhas, sobre nossos pecados, sobre como reconhecer uma benção em nossas vidas.

Para darmos continuidade ao assunto, coloco aqui um trecho da Mensagem de Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida", da TV Canção Nova, onde no final ele deixa uma pergunta interessante sobre esse assunto.
  
Deus permite que o homem tenha sentimentos, prazeres e sinta a inclinação dos seus prazeres, mas também acrescenta-lhe os Seus preceitos.
Se quiser guardar os mandamentos, eles o guardarão. A Palavra de Deus faz feliz quem a põe em prática. Não basta achá-la bonita, ter sentimentos por ela, temos de amá-la e segui-la. Conhecer a Sagrada Escritura é maravilhoso, no entanto, existem pessoas que a conhecem bem e a detestam, estudaram-na para combater a Igreja ou apenas como estudiosas. Porém, mais importante que estudá-la é amá-la.
O amor pela Palavra de Deus é verdadeiro quando a colocamos em prática. Pergunte-se: Eu estou agindo bem? Eu estou agradando a Deus?

Dissipe do seu caminho tudo aquilo que é mau para que possa fazer o que é bom e agradável a Deus. Basta que você esteja determinando a fazer o bem para que os mandamentos de Deus o conduzam. Se confiar na Palavra de Deus você também viverá.

Quando uma pessoa obedece a Deus com amor, Suas bênçãos não vão lhe faltar. Você vai receber o que você preferir. O que você prefere? Em tudo na nossa vida haverá sempre dois caminhos: o do bem e o do mal.  



Então, o que vamos preferir? Bençãos não irão faltar em nossas vidas, basta que deixemos o Amor de Deus nos guiar.

Qual a sua experiência com as graças de Deus?

Abraço!^^

Um comentário:

  1. Bem colocado, Alice Mary!!! Já que estamos nesse "clima de graça", pq vc não coloca como áudio aí do lado a música 'Tomo Posse' do Eros Biondini? Aproveita e pede pro pessoal escutar enquanto estiver lendo. :D

    ResponderExcluir