quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos, presente de Deus

Boa tarde galera. Hoje, dia 20/07, é o dia em que lembramos daquelas pessoas especiais, que participam dos nossos melhores e piores momentos, que riem conosco, choram conosco, que passam pelas mais diversas situações ao nosso lado. Pessoas que as vezes se distanciam, mas mesmo longe fazem diferença para nós. Pessoas que nos aconselham e que também nós aconselhamos. Pessoas que as vezes ficamos com raiva, brigamos, mas logo logo estamos conversando como se nada tivesse acontecido. Pessoas em que depositamos o mais puro e sincero amor. Hoje é dia do amigo. ;D 

E para homenagear especialmente neste dia os nossos amigos, sejam eles da PJ², do trabalho, da escola, da faculdade, enfim, de qualquer lugar, deixo o vídeo do DVD do Anjos de Resgate - Amigos pela fé.


E por fim, agradecemos a Deus por ter pessoas tão especiais em nossa vida. Convido você a rezar pedindo que os anjos de Deus guardem e protejam nossos amigos, que tragam a verdadeira felicidade para a vida deles e estejam sempre iluminando seus caminhos.

Deus abençoe os amigos!

Fiquem com Deus! ^^

Um comentário:

  1. Parabéns, PJoteiros! Que nossa amizade, sustentada na fé, seja verdadeira e duradoura! Deus nos abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir