segunda-feira, 2 de outubro de 2006

PARRESIA OU PARUSIA

















Oi Pejoteiros!

Domingo dia 01, dia de eleições, tivemos mais uma reunião!
O tema da formação foi Parresia ou Parusia. Nosso formador Leonardo explicou o significado dessa palavra, que é OUSADIA.Mas ousadia com ardor, coragem, criatividade para evangelizar a todos!
Partilhamos sobre a Parresia na PJ². O que podemos fazer para mostrar nossa ousadia, para evangelizar com todo o coração.

Para ler mais sobre Parresia e a evangelização, clique no link abaixo da Comunidade Católica Shalom:

www.comunidadeshalom.org.br/formacao/espiritualidade/parresia.htm


Abraços,
Coordenação 2006

Um comentário:

  1. " AS PESSOAS HOJE PADECEM DE FOME DE AMOR,DE UM AMOR COMPASSIVO,QUE É MUITO MAIOR E CONSTITUI A ÚNICA RESPOSTA À SOLIDÃO QUE É A MAIS TREMENDA POBREZA.POR ISSO,VAMOS PARA PAÍSES COMO A INGLATERRA,ESTADOS UNIDOS E AUSTRLÁLIA,ONDE NÃO HÁ FOME DE PÃO.MAS ALI AS PESSOAS SOFREM UMA TERRÍVEL SOLIDÃO,UM TERRÍVEL DESESPERO,UM TERRÍVEL ÓDIO,UMA SENSAÇÃO DE FALTA DE CARINHO,DE AJUDA E DE ESPERANÇA.ESQUECERAM COMO SE SORRI,ESQUECERAM A BELEZA QUE ENCERRA A FAMILIARIDADE HUMANA.PRECISAM DE ALGUÉM QUE AS COMPREENDA E AS RESPEITE."
    Beata Madre Tereza de Calcutá

    com essas palavras faço meu comentário nesse blog.Aprendi que com todas as dores,os meus amigos,enviados por DEUS,tem me apoiado.A PJ tem sido esse porto seguro!Somos poucos e bem simples,mais somos tão unidos e temos um só intuito:AMAR A DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir