terça-feira, 1 de agosto de 2006

HALLELUYA 2006















E aí galera!

A PJ² mais uma vez marcando presença nos eventos, esteve no Halleluya!Em meio a 450 mil pessoas, os Pejoteiros rezaram, louvaram e dançaram ao som de várias bandas católicas.No Halleluya tivemos segurança com estacionamentos, guarnições militares, lanchonetes, banheiros, espaços abertos; de entretenimento e lazer, atendimento espiritual na praça da misericórdia com Santíssimo, confissões, oração por cura e aconselhamento. Visitamos as stands do Vocacional, Projeto Juventude, Shalom FM, Benfeitor da Paz,Edições Shalom, Casa do menor, e varias outras que estava a disposição.
Um momento que com certeza nenhum pejoteiro vai esquecer, foi quando, no seu show, Davidson Silva ofereceu a música "Me conduziras" (tema do nosso Retiro 2006) para a PJ².
Com certeza ja estamos ansiosos pelo próximo Halleluya!

Eventos:

Copa da Pastoral da Juventude com Jesus, em breve a programação.

Abraços,
Coordenação 2006

3 comentários:

  1. Galerinha de DEUS, esse Halelluya foi mesmo inesquecível, foi a primeira vez que fui, mas com certeza não será a última.Todos os shows foram maravilhosos, louvamos ao SENHOR NOSSO DEUS, em todos os ritmos;cantamos, dançamos,e adoramos ao Santíssimo sacramento.MAS COM CERTEZA O MOMENTO MAIS ESPECIAL FOI QUANDO O DEVIDSON SILVA NOS OFERECEU A MÚSICA "ME CONDUZIRÁS", QUE JA CONSIDERAMOS O HINO DA PASTORAL DA JUVENTUDE COM JESUS!!!
    Bjão pra todos, amo muito vcs!!!E a cada dia mais me orgulho de ser pj2, a única!

    ResponderExcluir
  2. Galerinha claro q o hallelluy desse ano foi muiiiiiiiiiiiito bom...
    claro q o melhor foi o DEVILSON
    DEDICANDO A MUSICA PRA NÕS
    NÉ.....
    SO PRA MATAR OS OUTROS DE INVEJA...KKKKKKK
    É SO
    FOI D+...

    BJSS......

    ResponderExcluir
  3. Só tinha ido uma vez para o Halleluya,porém esse ano foi muito massa e bem melhor!!!Dançei tanto que cheguei com os pés doendo as 5:40h da manhã.DEUS a cada momento me mostra que nós nascemos para amar e somente amar.Ver nosso Senhor Sacramentado é uma ótima sensação....Como eu queria que vários amigos meus estivessem presente para terem se divertido tanto quanto eu....Falar sobre a homenagem do Davidson,é sem comentários.Os meninos enlouqueceram!!!!!
    AMO MUITO A NOSSA PJ²!!!!!

    ResponderExcluir