segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Identidade Católica


Oi Pejoteiros,

Dia 06, mais um domingo de reunião da PJ², tivemos formação sobre a Identidade Católica, ministrada pelo Noélio.

O que é ser católico?

Católico é aquele que tem uma experiêcia com o Amor de Deus na Igreja. Que encontra Jesus vivo lá. Não só na palavra, nas pessoas, na litugia...mas verdadeiramente na Eucaristia.
E depois disso, católico, é aquele que participa das missas, que se confessa, que evangeliza, que acredita e adora o Santissimo, e principalmente aquele que ama a Deus e deixa-se ser amado por Ele.

A principal missão de nós católicos é amar a Deus e a seu próximo.

Avisos:
Entregue o dinheiro do bingo na casa da Márcia ainda essa semana.
Abraços,
Coordenação 2006

3 comentários:

  1. Dá uma formação sobre Porque ser católico é até fácil para minha pessoa!!!(como diz LILI).Busco todos os dias mais e mais motivos para descobrir o que a igreja católica me dar.Sinto o amor de DEUS sempre quando vou a missa,quando estou na PJ²,quando converso com alguém,quando rezo meu terço,enfim,quando de alguma forma faço algo para o crescimento da miha igreja!!!
    SOU FELIZ POR SER CATÓLICO!!!
    AMO O MEU DEUS!!!
    simmm......EI GALERA DA PJ²,AMO VOCÊS!!!MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa essa formação, precisávamos mesmo...espero, que depois dessa formação possamos ter conciência do que é realmente ser "CATOLICO APOSTOLICO ROMANO", que nós devemos sair de cima do muro, não ser católico só no nome(hj em dia qualquer uma que não é protestante, macumbeiro ou espírita, diz que é católico), precisamos reafirmar nossa fé, com oração, eucaristia, e boas ações...QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!AMO VCS!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu dei essa formação sobre o que e ser catlico foi ñ so uma honra mais um deva de demostrar a minha fe e dizer que ser catolico ñ e so fala e sim profesar a palavra de Deus e sim sai para o mundo e dizer que eu amo a Deus e Deus te ama e o principal eu deixo Deus mim amar eai Sim eu amo o meu prosimo e é a sim que é ser catolica e profesar a sua fe e aceitar a Deus como o seu sauvador e seu criador noelio falando mano

    ResponderExcluir