domingo, 4 de junho de 2006

RETIRO DA PJ² 2006


Aê galera!

Quem foi ao Retiro da PJ² 2006?
O tema era Deus Caritas Est = Deus é Amor.
A primeira formação que tivemos foi sobre O Amor de Deus, que foi conduzida pelo nosso formador convidado : Jorge, que também conduziu uma forte oração.
Já a tarde, tivemos formação,partilha, e a dinâmica da Caça ao Tesouro.
A noite oramos e partilhamos sobre todo o Retiro.
Com certeza todos que foram terão algo para partilhar aqui no blog.E aqueles que não foram, fica o convite para o próximo.

O novo lema da PJ²:

ME CONDUZIRÁS

Jesus, Senhor, que a minha vida
Seja uma canção
De gratidão a ti
Vou me perder, tudo perder
Se o que me pedes
Vens me dar
Eu tudo te darei
Somente a ti
Se as seguranças me tiram de ti
Deixa-me apenas o teu olhar
A tua mão
A me sustentar
Quero te encontrar Senhor
Vou te encontrar
Vou perseguir o teu amor
Por onde eu for
Me conduzirás.

Muito Obrigado Senhor, por ter providenciado esse Retiro para todos nós!

pejota2_cc@yahoo.com.br

Coordenação 2006

9 comentários:

  1. Os retiros estão sendo maravilhosos,mais darei atenção a esse que foi muito marcante para os garotos da PJ².Senti o amor de DEUS invadir ao coração de todos;a união entre o grupo ficou fortalecida e o conceito de amor ficou bem mudado depois das formações.
    Espero que todos que foram,façam valer esse dia e que chamem mais jovens para conhecer Esse DEUS que é puro amor e que está aqui não pra apontar,mais para santificar.
    Um abraço especial para as novatas que não estava nem com 3 semanas que estavam indo pra PJ² e já encararam logo um retiro..um beijo pra vocês.
    Para os que não foram,estamos pensando em outro retiro no final do ano(Não vai errar duas vezes em não ir)...bjo para meus amigos da Pastoral

    ResponderExcluir
  2. Que pena q cheguei so depois do almoço e perdi algumas coisas, mas fora isso foi muito bom, como sempre né, rsrsr....
    esta perto de Deus pra falar a verdade MELHOR VIDA NÃO AH!
    e esse retiro foi uma ponte pra estar mais peto de Deus, e percebi q a PJ ñ é so um grupo de oração da igreja mas onde se pode ter boas amizades!!!!
    FOI D++++++ retiro........
    abraçsss pra toda a galera da pj amo vcs de ++++++++!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ser fosse resumir todo o retiro em uma palavra seria Alegria. De saber q Deus é feliz, de ver o sorriso nos rostos dos meus amigos e de vê-los compartilhando dakilo q sempre tenho proucurado: Deus. Esse retiro foi especial pra mim e pra uns tantos outros. Tive uma boa experiência.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda bem que fui para o retiro pq gostei mto. Acho que atravessoum período de aridez e não consigo, digamos, me emocinar, ser tocada como antes, mas estar junto com todo mundo, falar de Deus, conhecer gente nova, brincar e ser tão bem acolhida foi mto bom. Adorei

    ResponderExcluir
  5. Naiara...
    O que falar do retiro? Foi uma experiência incrível, estou com esse efeito até hoje. Aprendi muita coisa até como enfrenta a barreira do egoísmo que eu tinha no meu coração. Enfim fez eu ver que a minha missão não se resume só nisso que eu faço e sim de viver e ser Feliz, Pois como diz o Jorge a felicidade está bem perto de vc é só vc querer.
    Termino o meu comentário com essa frase quem estava lá vai saber e talvez nunca esquecer.
    Amor é deixar-se amar e amar.
    Beijos a todos pejoteiros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente não sei nem por onde começar...tudo p/ mim foi tão maravilho e pleno que ...na minha vida DEUS começou a agir naquele lugar com aquela formação do Jorge..juntamente com sua oração.Deus usou de uma simples oração p/ fazer em todos que ali estavam, foi maravilhoso poder ver Deus agindo em todos e a PJ por completa como se fosse uma só, se deixando ser amada por Deus, pois nascemos p/ sermos felizes!!!

    Obrigada a todos que rezaram por mim p/ que Deus agisse na minha vida, valeu galera!!

    ResponderExcluir
  7. Eu n cheguei AINDA a ir para muitos retiros mas c/ certeza irei e a cada vez q for terei + certeza d q a PJ è o lugar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o retiro voi de mais eu quero outro um grade abraço e um beijo a todos da pastoral a masia mim mande o seu msm por favor

    ResponderExcluir
  9. Diz Noelio!!!tudo beleza?!o meu msn é haylindapooh@hotmail.com

    ResponderExcluir