sexta-feira, 16 de junho de 2006

Formação sobre Espiritismo






Olá galera!
Quem foi domingo (11/06), teve a oportunidade de ter uma formação sobre Espiritismo. Mário, o nosso formador, falou a respeito do que é o Espiritismo, de como os espíritas vêem o Cristianismo e de como está se propagando nos meios de comunicação.
Avisos:
A providência vem avisar que em breve teremos mais uma festa da PJ².
A animação anuncia mais um PJORNAL em breve! Não perca!
A formação está pedindo aos pejoteiros que digam qual formação desejariam ter na PJ², você pode dar sua opinião aqui no Blog e também na nossa comunidade do orkut.
Abraços,
Coordenação 2006

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o Mario pela formação e agradecer a presença de todos os novatos;espero que vocês tenham gostado da nossa PJ².bjos.

    ResponderExcluir
  2. Passndo aki pra dizer q a PJ² tá cada vez melhor, com novos formadores, novo subgrupo, novas pessoas. Essa é a New PJ² amando Deus e sendo amados por ELE. Não se esqueçam q Deus é amor e é feliz. Bjos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Mário parabéns pela formação, ela nos dispertou a conciência que precisamos para desvendar as falsas doutrinas, e aviso que logo teremos outras formações no mesmo estilo.

    ResponderExcluir
  4. EU Faltei essa pregacao,mas tenho varias formacoes sobre o Espiristimo,a falsa doutrina.A pregacao do emerson foi boa,aprendi coisas que tinha curiosidade,espero uma pregacao sobre Sentimentos.

    ResponderExcluir