sábado, 7 de agosto de 2010

Promoção "Jeito PJ² de ser"

Concorra a um livro católico!!!

O auto
r da melhor frase que defina o "Jeito PJ² de Ser" ganhará um livro. A entrega será feita no no dia 31 (barraca)!!!

Todos estão convidados a participar: veteranos, dinossauros, novatos, os turistas e os que planejam entrar.

Com nossa fé vamos AGITAR o MUNDO \o/

*Os jurados serão os coordenadores ATUAIS: logicamente eles não poderão ganhar ^^
No
entanto poderão participar e dar idéia aos outros.

Vá já na comunidade e post sua frase!!

PJ² na Cabeça, fé na veia e Jesus no Coração!!


--------O ganhador poderá escolher um dos seguintes livros---------
  • Jovem, O Caminho se faz Caminhando - Dunga
Uma grande cura para a nossa vida é a alma saciada por Deus. A sede de Deus, a fome por seus projetos fazem brotar em nós uma procura interior que nos conduz a Ele. A instrução de Deus aprende-se a caminho. Cada conflito de nossa vida nos faz entender melhor o que Ele espera de nós. "Caminhante, não há caminho; o caminho se faz caminhando, desde que caminhemos com nosso Deus”.






  • Retalhos de Vida - Diácono Nelsinho Corrêa

Quem nunca viveu a dor de uma doença, consigo ou com uma pessoa próxima, ou nunca sentiu saudade de alguém querido? Quem já não sentiu saudade de estar em família, curtir o aconchego do colo da mãe, provar uma comidinha caseira, feita com carinho? Muitos também experimentaram grandes sofrimentos, foram vítimas de traições, tiveram dificuldades na educação dos filhos, presenciaram brigas na família...
Cruz
es, labutas, satisfações... É disso que a vida é feita. Uma vida se constrói com inúmeros acontecimentos diários ligados uns aos outros. Assim como uma reta se faz com a união de diversos pontos e uma colcha com a de diversos retalhos. E as situações vividas nos marcam, nos amadurecem, nos humanizam.Aqui há retalhos de vida. Episódios engraçados, experiências tristes, casos de amor, frustrações. Retalhos. Trechos de uma história de vida muito rica e simples, com a qual várias pessoas se identificam. Nelsinho teceu um livro muito interessante com seus retalhos de vida e partilha-o agora com você.


  • Por Suas chagas - Neil Velez
Carregou nossos pecados em seu próprio corpo, sobre a cruz, a fim de que, mortos para os pecados, vivamos para a justiça. Por suas chagas fostes curados.” 1 Pd 2,24. Jesus deu a sua própria vida para nos curar. Por meio de suas chagas fomos salvos, basta ter fé para que sejamos atendidos nas nossas aflições. É o que os cinqüenta testemunhos narrados em Por suas chagas confirmam. São relatos sobre o imenso poder da fé e a sua importância na cura e libertação espiritual.




  • Luta Pessoal Para Resolver os Problemas da Vida Intima - Monsenhor Jonas Abib
Como está seu íntimo? O que passa pela sua inteligência? Você precisa encontrar confiança e a capacidade para pensar e enfrentar os desafios da vida. Alcance o equilíbrio e aprenda como encarar as situações difíceis da vida, até mesmo sob pressão. Saiba como lidar com a velocidade das constantes mudanças dentro de seu projeto de A Luta Pessoal para resolver os Problemas da Vida Íntima.




  • Relatos de Um Peregrino Russo – Autor Desconhecido
É um clássico da espiritualidade cristã oriental. Foi escrito por um monge russo anônimo, no século XIX. O PEREGRINO RUSSO conta a história de um homem que queria aprender a rezar. Ele ouviu certa vez na Bíblia que deveríamos "orar sem cessar". Ele procurou muitos mestres, e nenhum o satisfez, até que encontrou um monge (um starets) que lhe ensinou a ORAÇÃO DE JESUS.








  • Quando só Deus é a resposta - Márcio Mendes

Pela oração se obtém todos os bens, e a libertação de todos os males. Há momentos em nossa vida em que a dor é tão aguda que nada parece responder às necessidades que temos. Onde encontrar a resposta que faz calar o coração? Nem sempre as perguntas podem ser respondidas com palavras. Há casos em que, humanamente, a solução é impossível, como por exemplo, a morte de alguém, ou uma doença incurável. Esta é a hora em que só Deus é a resposta.A resposta pode ser um milagre. Ela existe! Mas cada pessoa precisa buscá-la pessoalmente, e o lugar do encontro é a oração. São Basílio Magno ensinava:"Pedes e não recebes, porque a tua oração foi mal feita ou sem fé, sem evoção ou desejo; ou porque pediste coisa que não se referia à tua salvação eterna, ou pediste sem perseverança." Neste livro, você vai redescobrir a oração e, através dela, o quanto Deus é apaixonado por você. A resposta de muitas de suas perguntas será encontrada aqui. É na oração que você vai encontrar aquilo de que está necessitando agora, inclusive as coisas de que nem sabia que precisava.

  • Discernimento Vocacional - Jesus Sastre

Discernimento vocacional é uma obra destinada a agentes de pastoral vocacional ou da juventude, bem como a catequistas que trabalham com jovens que se encontram em um momento de decisão e escolha. O autor oferece uma ajuda para desenvolver melhor a pastoral vocacional na igreja, em conexão com a pastoral da juventude, mediante o acompanhamento pessoal. Para tanto, apresenta uma ampla análise do tema vocacional constante dos documentos do Vaticano II, bem como da pastoral da juventude, da espiritualidade da vocação cristã e do discernimento cristão e vocacional, tendo em vista a elaboração de encontros completos e fecundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário