quarta-feira, 8 de agosto de 2007

10 ANOS DE PJ²

































A PJ² completou 10 anos de evangelização, e estava comemorando com uma grande festa.
Foi dia 04, no PRODECOM.
Várias foram as bandas que animaram a festa: Ministério de Música da PJ², Arrebatai, Kyrios Dei, Cristoteca e Shalom God.
De rock à dance, de pop à pagode, tudo para Cristo!
Nós todos da PJ² estamos muito satisfeitos e agradecidos!
E se você quer conhecer esse alegria de ser jovem, venha nos visitar:
Todo domingo, às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz!
Abraço
Coordenação 2007

3 comentários:

  1. Satisfação é pouco para expressar o quanto essa festa me proporcionou.Como coordenadora,vejo o quanto é trabalhoso realizar um eevnto desses,porém é TOTALMENTE gratificante..

    Há todos os meus meninos..Obrigada..Deus agradece.....bjos..Shalom..

    PJ² sempre

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Alguns poderão se perguntar quem é este que escreve, mas venho hoje, dia 08/10/2007 (depois da reunião com os pais e às vésperas do retiro da pastoral), estabelecer um contato que ha tempo não fazia e que deveria ter feito. Reconheço que não estou desempenhando meu papel na PJ²; não somente como um cara que já fez parte da coordenação e que deveria ter a obrigação de continuar presente, mas também como um pejoteiro assim como todos nós somos.

    Tive a alegria de me encontrar presente em Fortaleza quando da realização dos 10 ANOS DE PJ², e fiquei muito contente em rever amigos e amigas que não os via ha tempos, bem como em observar que a pastoral está viva, atuante, com uma cara nova, com um espírito novo, e que a graça de Deus repousa sobre o grupo.

    Quem sou eu para falar ou até mesmo fazer comentários, mas o que tenho a dizer é que a PJ² está deixando orgulhosa muita gente e que espera-se muito que esta gente (vocês) continuem sempre nesta caminhada.

    Aproveito para pedir licensa, meio tarde até, para poder participar das atividades da PJ², onde, meio distante fisicamente mas próximo virtualmente, eu possa tentar, ao menos, recuperar um pouco do tempo que passei longe de vocês, meus caros.

    Um forte abraço de paz e aguardo ansioso pela resposta com respeito ao meu pedido de licensa!!!

    Do amigo,

    Lívio.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Livio,pena que você é o único a querer resgatar o tempo perdido e adicionar experiências novas.Tudo que temos feito ate agora foi pensando não somente nos presentes e futuros,mais sim,nos antigos.Pena que no evento de 10 anos,das 55 cartas entregues pessoalmente por mim,somente umas 8 pessoas estiveram presentes.Porém,muito me alegra o seu comentário.É a certeza de que ainda ficou algo.
    Irei te mandar o futuro calendário.Temos muitas idéias para 2008.Até um congresso estamos pensando em fazer.Para esse ano terá ainda(Fora o retiro),o II PJ² Pizza...
    Então...shalom do Pai e bjo..

    ResponderExcluir