segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

PJ² e PIZZA , E3 e So Pra God





















Olá galera!!!

Essas são as fotos do nosso evento "PJ² e Pizza", que aconteceu no La Fornalha. Tivemos a participação das bandas E3(Eleitos pela Trindade), tocando muito reggae e hip hop, e a banda So Pra God, que arrasou no pagode pra Cristo!
Queremos agradecer a todos que estavam presentes, ao pessoal do Projeto Juventude do Shalom, ao La Fornalha por liberar o espaço e aos patrocinadores : Grafica Dantas e Casa Martins.
Esperamos com esse evento, evangelizar, mostrar aos jovens a felicidade de sermos cristãos e amar a Deus.
A PJ² esta aberta a todos os jovens que desejam descobrir essa felicidade!
Pra não esquecer: Todo domingo(a partir de janeiro), as 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.
Venham nos conhecer!

Clique aqui para baixar todas as fotos do evento:
http://rapidshare.com/files/8055113/pjepizza.rar.html

Se você não sabe baixar pelo rapidshare, clique aqui:
http://dowloadspj2.blogspot.com/

Mais fotos: Cobertura do site:
www.conjuntoceara.com

Abraços,
Coordenação 2007

3 comentários:

  1. Para fechar o ano com chave de ouro,eis que a Pj² vem com mais um evento extraoordinário!!Um esforço absoluto dessa turminha que às vezes me dá um trabalho,mais que que OS AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO.
    Parabéns PJ²...Eu sem vocês não sou ninguém!!!E claro,nós sem o NOSSO AMADO SENHOR,NÃO SABEMOS POR ONDE CAMINHAR!!!

    "Eu vou cantar uma nova canção
    Deixar soar de dentro do coração
    Cantar ao mundo, deixar bem claro:
    Cristo é meu tesouro mais caro.
    É por amor que eu quero tudo alcançar
    Jesus agora é a minha canção
    Quero alcançar o que há além das portas
    Que fechadas pareciam estar.
    E mesmo que cerradas as portas
    Sei que comigo Deus sempre estar.
    Eu sou feliz em poder te ter, meu Senhor
    És maior do que a angústia e a dor
    Agora tranqüilo sei que posso ficar.
    No fim serei julgado por teu incomparável amor.


    Eu sou feliz em poder te ter, meu Senhor

    És maior do que a angústia e a dor

    Agora tranqüilo sei que posso ficar
    No fim serei julgado por teu incomparável amor""


    Shalom para todos vocês meus amigos verdadeiros...

    ResponderExcluir
  2. ola, caramba como foi massa sem, palavras...
    foi muito importante pra todos e atraimos muito jovens...
    pra ver q Deus é alegria também...
    amo d+ esse meu Deus!!!

    Obrigado Deus e a pj tb
    " Deixe o amor nos amar"!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. como diz o nosso bom amigo César...-FOI SHOW DE BOLA.
    kkkkkkk
    O E3 e o So pra god conseguiram com a sua música levar a fé para as pessoas que estavam ali(e era muita gente).
    A PJ² mas uma vez se garantiu, graças a nossa união e a nossa fé que move montanhas.
    ps- morrendo de saudade de vocês.

    ResponderExcluir